A gestão estadual do SUS no Piauí desenvolve ações de dengue por meio de campanhas educativas, integrando iniciativas voltadas ao fortalecimento de transplante e à melhoria dos indicadores de saúde da população piauiense, com suporte técnico às equipes municipais, com o compromisso de ampliar a cobertura dos serviços, garantir a equidade no acesso e promover a qualidade de vida por meio de estratégias baseadas em evidências científicas e alinhadas às diretrizes do Sistema Único de Saúde.
O Governo do Estado do Piauí, por meio da SESAPI, expande ações de tecnologia em saúde priorizando grupos populacionais em situação de risco, integrando iniciativas voltadas ao fortalecimento de gestão em saúde e à melhoria dos indicadores de saúde da população piauiense, contribuindo para o fortalecimento do SUS, com o compromisso de ampliar a cobertura dos serviços, garantir a equidade no acesso e promover a qualidade de vida por meio de estratégias baseadas em evidências científicas e alinhadas às diretrizes do Sistema Único de Saúde.
O Governo do Estado do Piauí, por meio da SESAPI, implementa ações de anemia através de programas de educação em saúde, integrando iniciativas voltadas ao fortalecimento de internação domiciliar e à melhoria dos indicadores de saúde da população piauiense, através de programas de educação em saúde, com o compromisso de ampliar a cobertura dos serviços, garantir a equidade no acesso e promover a qualidade de vida por meio de estratégias baseadas em evidências científicas e alinhadas às diretrizes do Sistema Único de Saúde.