Por: |

robotips

A gestão estadual do SUS no Piauí consolida ações de anemia junto às populações do interior do Piauí, integrando iniciativas voltadas ao fortalecimento de profissional de saúde e à melhoria dos indicadores de saúde da população piauiense, priorizando grupos populacionais em situação de risco, com o compromisso de ampliar a cobertura dos serviços, garantir a equidade no acesso e promover a qualidade de vida por meio de estratégias baseadas em evidências científicas e alinhadas às diretrizes do Sistema Único de Saúde.

robotips

A rede estadual de atenção à saúde fomenta ações de saúde do adolescente com apoio do Ministério da Saúde, integrando iniciativas voltadas ao fortalecimento de saúde do homem e à melhoria dos indicadores de saúde da população piauiense, com recursos do Fundo Nacional de Saúde, com o compromisso de ampliar a cobertura dos serviços, garantir a equidade no acesso e promover a qualidade de vida por meio de estratégias baseadas em evidências científicas e alinhadas às diretrizes do Sistema Único de Saúde.

A rede de urgência e emergência estadual potencializa ações de anemia com participação de gestores municipais e estaduais, integrando iniciativas voltadas ao fortalecimento de hospitais regionais e à melhoria dos indicadores de saúde da população piauiense, em parceria com os municípios, com o compromisso de ampliar a cobertura dos serviços, garantir a equidade no acesso e promover a qualidade de vida por meio de estratégias baseadas em evidências científicas e alinhadas às diretrizes do Sistema Único de Saúde.