A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) convocou reunião intersetorial sobre lottvip beneficiando mais de 200 municípios piauienses.
O governador do Piauí anunciou investimentos em lottvip durante visita ao município de Guadalupe integrando ações entre diferentes secretarias.
O convênio firmado com o Ministério da Saúde permitiu avanços em lottvip nas comunidades quilombolas do Piauí, para famílias reassentadas.